Cristalina: Polícia recupera moto roubada e detém homem por receptação

657

A Polícia Civil de Cristalina efetuou a prisão em flagrante de Luiz Fernando Mohn Nunes pelo crime de receptação culposa.

Após receber denúncia anônima, os policiais averiguaram o paradeiro de uma motocicleta que estaria circulando em Cristalina, sem as placas de identificação. Localizada a moto em uma residência murada, os agentes solicitaram ao proprietário do imóvel permissão para adentrar no lote e descobriram que a motoneta estava com a numeração de chassi e motor suprimida.

Questionado sobre a procedência do bem, Luiz Fernando afirmou ter adquirido a moto de um homem chamado Caio, que lhe informou tratar-se de veículo proveniente de leilão.

Todavia, procedendo uma verificação mais detalhada sobre o bem, os policiais civis descobriram que a moto era detentora de uma placa, que a identificou como roubada em 16 de abril, no bairro Cristal.

Por consequência, Luiz Fernando foi detido por receptação culposa e o real proprietário foi contactado pela equipe PC para restituição da motocicleta.