Deam de Águas Lindas prende agressor da companheira que raptou desta seu filho de 4 meses

499

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas de Goiás prendeu Geová Barbosa Arantes em flagrante por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha e Subtração de Incapaz na terça-feira (21).

A vítima foi sua companheira, Mairelene Rocha, que chegou à Deam e noticiou aos policiais ter sido agredida pelo seu companheiro. Ela relatou, ainda, que este teria subtraído seu filho de 4 meses. Diante do fato informado, os investigadores saíram em diligência na busca por Geová, e o encontraram no bairro Favelinha do Setor 3, local onde foi feita sua abordagem.

A criança já não estava com ele, que informou aos policiais tê-la deixado na casa de um conhecido. A partir da informação de onde seria este local, a equipe conseguiu localizar o menor com a pessoa conhecida por “Zé do Bar”.Este informou aos policiais civis já ter feito contato com o Conselho Tutelar, para que a criança fosse entregue.

Segundo o relatório médico, a vítima foi lesionada. Diante da situação, Geová foi autuado por lesão corporal e por subtração de incapaz, na forma do Código Penal, e já se encontra no presídio local à disposição do Poder Judiciário.