Deam de Anápolis prende dois homens acusados de violência doméstica

676

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Anápolis, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Heliabe Alves Gondim de Souza pela prática de crimes no âmbito da Lei Maria da Penha na segunda-feira (02).

De acordo com a delegada Marisleide Santos, o preso foi recolhido à Cadeia Pública de Anápolis. O Inquérito Policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal. A determinação judicial foi cumprida pelos policiais civis Anderson, Hermes, Rômulo e Joyce.

No último dia 26 de março, Wanderson Inácio Ribeiro de Souza também foi reso em razão de mandado de prisão devido à prática de delitos tipificados na Lei Maria da Penha. O autor das ações foi capturado em plena Audiência de Custódia, no Fórum de Anápolis, em face de prisão em flagrante do autor pela prática novos crimes da Lei Maria da Penha, inclusive contra a mesma vítima.

Wanderson encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Anápolis e, de acordo com a delegada responsável pelo caso, os Inquéritos Policiais respectivos (da representação e da prisão em flagrante) serão concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário no prazo legal. O mandado foi cumprido pelos policiais civis Anderson, Hermes, Rômulo e João Pedro.