DEAM de Catalão prende em flagrante autor de violência doméstica

104

A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Catalão, prendeu em flagrante, no dia 16 de janeiro, o investigado José Raimundo Cardoso Pantoja, de 33 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, enquadrados como violência doméstica contra a mulher (Lei n° 11.340/06).

De acordo com a investigação, a vítima A.F.B.O, de 32 anos, compareceu à delegacia e noticiou que durante toda a noite anterior, havia sido agredida, ameaçada de morte e xingada pelo seu companheiro, com o qual se relaciona há cerca de um ano e oito meses. Conforme narrou a vítima, o indiciado chegou em casa no fim da noite, embriagado, e passou desferir murros e tapas, dizendo que cortaria seu pescoço. Além disso, o homem xingou a mulher e a colocou para fora da residência.

Ao retornar para o interior da residência, já de madrugada, a mulher foi novamente agredida, desta vez com chutes nas nádegas. Ao amanhecer, assim que o indiciado saiu para o trabalho, a vítima procurou a Polícia Civil, que localizou o autor e o prendeu em flagrante. Após a finalização do procedimento do flagrante, diante do pedido de Medidas Protetivas feito pela vítima, o indiciado foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.