Deam de Santo Antônio do Descoberto prende suspeito de estuprar sobrinha e enteadas

573

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santo Antônio do Descoberto, coordenada pelo delegado Bruno Sapucaia, efetivou, na segunda-feira (06), o cumprimento do mandado de prisão preventiva do investigado F.L.S. pela prática destupro de vulnerável.

Segundo as investigações, Francisco cometeu vários abusos contra uma sobrinha e duas enteadas, que moravam com ele à época dos fatos. A sobrinha, atualmente com 17 anos, narrou que quando tinha sete anos de idade sua mãe saía para trabalhar e a deixava na casa de uma de suas tias onde residia o autor e lá ocorriam os abusos.

Suas duas primas, também menores à época, confirmaram que foram vítimas do mesmo autor durante anos. De posse de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário após representação feita pela Polícia Civil, os investigadores Leila Nobre e Sérgio Roberto empreenderam diversas diligências com o fim de localizar e prender Francisco. A captura foi efetuada por volta das 16h30. F.L.S. já se encontra recolhido no presídio local à disposição do Poder Judiciário.