Deam de Santo Antônio do Descoberto prende suspeito de ter estuprado própria filha de 7 anos

752

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santo Antônio do Descoberto, coordenada pelo delegado Bruno Schinelli, prendeu S.A.C.F em cumprimento de mandado de prisão preventiva pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele é investigado de ter abusado sexualmente da própria filha, de sete anos de idade. A captura se deu na quarta-feira (18).

De acordo com as investigações, o investigado foi flagrado pela então companheira praticando atos libidinosos na própria filha às 06 horas do dia 27 de junho. Ao ser questionado pela mulher, o suspeito enfureceu-se e, de posse de uma faca, passou a ameaçar de morte tanto a cônjuge quanto sua filha.

Segundo o que foi apurado, não teria sido a primeira vez que os abusos ocorreram: há indícios de que o preso teria abusado de sua filha em, pelo menos, quatro ocasiões. Diante da exposição dos fatos feita pela mãe da vítima, o delegado titular da Deam instaurou o inquérito policial, realizou a sua instrução e representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do indivíduo.

Deferida a determinação judicial e após manifestação positiva do Ministério Público, os policiais civis Robson Fagundes e Alex Sandro da Silva, já com o mandado de prisão em mãos, empreenderam diversas diligências a fim de localizar e prender o suspeito, localizado em Samambaia-DF, enquanto se preparava para se dirigir a Santo Antônio do Descoberto.

O investigado foi encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. Participaram da diligência os policiais civis Istael Nanci Lopes, Gerlaine Karina, Robson Fagundes e Alex Sandro da Silva.