Deam de Valparaíso prende homem que abusou da própria filha durante sete anos

602

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso cumpriu mandado de prisão temporária expedido em desfavor de O.R.N., 38 anos, por abusar sexualmente de sua filha menor de idade.

Segundo foi apurado na investigação, o autor abusou sexualmente de sua filha entre os anos de 2010 e 2017. Nos primeiros anos de abuso, o autor acariciava o corpo da vítima, no intuito de satisfazer suas fantasias sexuais.

Com o passar do tempo, assim que sua filha completou 11 anos de idade, o autor praticou conjunção carnal com a menor, utilizando-se de grave ameaça. Os abusos perduraram até setembro de 2017, quando a vítima já tinha 14 anos de idade.

Depois de muito tempo sofrendo os abusos sexuais, a vítima contou o que acontecia à sua mãe, que procurou a Delegacia de Polícia para noticiar o fato criminoso cometido por seu marido. A delegada titular da especializada, Ísis Santana Leal, representou pela prisão temporária do autor, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Participaram das diligências os policiais civis Hélio Marreiros, João Arcanjo e Vanderlei Araújo.