Deam/Depai de Itumbiara apreende adolescente por agressão à ex-companheira

101

A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara apreenderam um adolescente de 17 anos, na manhã desta terça-feira (08), após ter agredido fisicamente sua ex-companheira.

Após a vítima, 15 anos, comparecer nesta delegacia especializada para registrar os fatos ocorridos na última madrugada, os policiais civis da Deam/Depai imediatamente saíram em diligência para procurar o infrator, considerando a situação flagrancial ainda presente.

O adolescente, que foi detido ainda no local dos fatos, já possui passagens por atos infracionais assemelhados aos crimes de tráfico de drogas (por duas vezes) e latrocínio.

O infrator foi ouvido na unidade policial com relação ao ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. O autos serão, dentro do prazo legal, encaminhados à Vara da Infância e Juventude de Itumbiara, enquanto que a vítima foi entregue aos seus responsáveis, juntamente com a filha do casal de apenas três meses.