Deam Itumbiara procura por suspeito de estuprar criança de 6 anos

602

A Polícia Civil de Goiás – por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara – procura pelo investigado Alair Barbosa da Silva, 57 anos, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 6 anos de idade.

Os fatos teriam sido praticados no início do mês de junho deste ano e estão sendo apurados, sob sigilo, pela Deam de Itumbiara. Durante a investigação, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, sendo que, após o deferimento da medida pela 2ª Vara Criminal desta comarca, Alair não compareceu na delegacia especializada para prestar os devidos esclarecimentos e, atualmente, encontra-se foragido.

A divulgação da imagem e qualificação de Alair visa seu reconhecimento e a efetivação do cumprimento da ordem judicial e a consequente conclusão das investigações, estando, portanto, de acordo com as regras da Lei n. 13.869/19.

Denúncias e informações sobre o paradeiro do foragido poderão ser fornecidas pelo Disque-denúncia 197 ou ao número da Deam de Itumbiara (64) 3404-7711.