Deam Trindade prende em flagrante homem que fraturou braço da companheira; mulher foi medicada com morfina

143

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, foi acionada, no final da tarde dessa quarta-feira (28), por uma ambulância do SAMU que transportava uma vítima de violência doméstica. A vítima, de 51 anos, sofreu fratura exposta no membro superior esquerdo causada por seu companheiro. Ela foi agredida na Vila Maria, em Trindade. “A vítima é canhota. Ela ainda está internada. Há 15 dias, ele já havia quebrado as costelas dela”, narra a delegada Cássia Borges, da Deam Trindade, sobre as agressões recorrentes.

A vítima encontrava-se medicada com morfina, dada a gravidade, e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas em Goiânia para realizar procedimento cirúrgico de emergência. De imediato, os policiais civis da Delegacia Especializada realizaram diligências incessantes para localizar o autor, um homem de 30 anos. Nessa quinta-feira (29), o suspeito foi encontrado pelos policiais civis e conduzido à unidade policial, ocasião na qual o flagrante foi ratificado pela autoridade. Ele foi preso no Setor Guarujá, Trindade, em uma oficina de bicicletas, quando consertava sua bicicleta para revendê-la e ir embora. Em interrogatório, o suspeito contou que pretendia fugir para o estado do Maranhão.

O homem possui passagens por roubo, violência doméstica, maus tratos aos animais, receptação, entre outros. Ele foi preso por lesão corporal no âmbito doméstico e encaminhado ao presídio local.