Delegacia de Cidade Ocidental prende suspeita de homicídio qualificado

690

A Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental cumpriu hoje (15) mandado de prisão temporária expedido contra Ravila Estefani Moreira de Alcântra pelo crime de homicídio qualificado, praticado em desfavor da vítima Rosemeire Justo.

O crime aconteceu de 28 de outubro de 2016, no bairro Jardim Satélite, em Cidade Ocidental. De acordo com o apurado pela polícia, o crime aconteceu na casa da irmã de Ravila, onde a vítima se encontrava.

No local Rosimeire consumia drogas com Ravila, seus respectivos companheiros entre outras pessoas, quando, motivada por ciúmes, a autora do crime alegou que a vítima se insinuou para seu companheiro. Logo após uma discussão, a acusada desferiu várias facadas na região do pescoço de Rosimeire, que veio a óbito no local em decorrência dos golpes. Em seu interrogatório a autora confessou a prática do delito e será indiciada por homicídio qualificado , podendo ser condenada até 30 anos de reclusão.

Participaram da investigação  , os agentes Natal , Ramos , Renato  , e o Escrivao Rogério, sob a coordenação do Delegado Daniel Marcelino .