Delegacia de Piracanjuba prende traficante de drogas

471

A Delegacia de Piracanjuba prendeu em flagrante, nesta terça-feira (22), Danilo Lopes Alves, 19 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após investigações baseadas em denúncias anônimas, os policiais civis obtiveram informações de que Danilo estaria a comercializar drogas em uma residência situada no setor Aeroporto, e que tal local estaria sendo ponto de aglomeração de usuários de drogas, causando muitos transtornos aos moradores da região.

Diante disso, a Polícia Civil iniciou monitoramento no local até que nesta terça-feira foi possível surpreender o criminoso na porta de sua residência portando uma faca e uma porção considerável de substância entorpecente semelhante à maconha. Ao ser abordado, Danilo confessou que estava traficando no local, e que utilizava a faca para fracionar a maconha em pequenas porções, para revendê-las aos seus conhecidos.

O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Piracanjuba, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cujas penas podem variar de 05 a 15 anos de prisão.