Delegacia de Trânsito de Anápolis recebe camionete via convênio com prefeitura

A Prefeitura de Anápolis entregou à 3ª Delegacia Regional de Anápolis, no dia 14 de agosto, uma viatura Chevrolet S10 que será utilizada pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). A cessão de uso do veículo à Polícia Civil faz parte de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Segurança Pública.

A entrega do veículo foi feita ao delegado Pedro Caires, titular da 3ª DRP Anápolis, pelo Diretor Geral da CMTT, Fernando de Almeida Cunha, e pelo Diretor Administrativo e Financeiro da CMTT, Cristiano Elias Dutra. Para o delegado Pedro Caires, o veículo significa melhores condições para o trabalho desenvolvido pela DICT no combate aos crimes de trânsito em Anápolis.