Delegacia Regional de Anápolis realiza Operação Esvazia Pátio

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Anápolis, realizou ação voltada à remoção de veículos apreendidos nos pátios de delegacias. Valendo-se de um Termo de Cooperação celebrado entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás e o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, a 3ª DRP catalogou e encaminhou para a comissão de leilão, instituída no âmbito do TJGO, relação dos veículos apreendidos nas unidades da Polícia Civil em Anápolis, aptos a serem alienados.

Na tarde de ontem, 26 de novembro de 2020, após decisão judicial autorizando a alienação, uma parte considerável dos veículos foram retirados do pátio da 3ª DRP. Estes veículos terão destinações diversas após a alienação em leilão: parte será destruída em razão de adulterações ou do estado de conservação, outros serão destinados à retirada de peças e os demais voltarão à circulação após arrematados. Ações como essa serão realizadas de maneira reiterada visando esvaziar por completo os pátios das delegacias componentes da Regional Anápolis.