O delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, André Fernandes, montou uma força tarefa destinada a desarticular a onda de crimes resultantes da explosão do muro da Unidade Prisional do município, com fuga de presos. Na ocasião, o dirigente da PCGO anunciou também a criação de uma nova Delegacia para atender as demandas da cidade. A nova Unidade Policial começa a funcionar nos próximos dias.

A força tarefa será composta pela titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Cybelle Tristão, do titular da Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), delegado Douglas Pedrosa, além dos delegados Vicente e Fabrício, à frente das unidades distritais do município, e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 2ª DRP.