Delegado-geral visita delegacia de Acreúna e elogia servidores locais

WhatsApp Image 2017-09-06 at 11.39.21O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, visitou na última segunda-feira (04/09) a Delegacia de Polícia de Acreúna, onde se reuniu com os servidores locais.

Na ocasião, Álvaro elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe e parabenizou o delegado Daniel Gustavo Gonçalves de Moura, destacando o apoio fundamental prestado pela unidade quando da deflagração da Operação Terra Verde, coordenada pelo Grupo de Repressão a Crimes Rurais e Divisas (GRCRD) e que desmantelou uma organização criminosa especializada no roubo de defensivos agrícolas.

Durante a visita, o delegado-geral ouviu as principais demandas apresentadas pelos servidores e destacou que tem se empenhado na busca por melhores condições e estrutura para as delegacias do interior: “Nos últimos meses conseguimos avanços significativos, mas não vamos parar. O que estiver ao meu alcance será feito para que nossa instituição preste um serviço cada vez mais eficiente”, destacou.

WhatsApp Image 2017-09-06 at 12.31.45O delegado-geral ainda aproveitou a oportunidade para visitar o prefeito Edmar Neto e o agradeceu pelas parcerias e pelo apoio do Poder Público Municipal à Polícia Civil.