Denunciada por violência doméstica é presa, em flagrante, por embriaguez ao volante

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacias de Campos Verdes, Santa Terezinha de Goiás e Uirapuru, integrantes da 10ª DRP – Ceres, prendeu em flagrante uma mulher por embriaguez ao volante, nesta sexta-feira (23).
No início da noite, a equipe policial estava realizando o atendimento de uma vítima de violência doméstica que teria sido vítima de ameaça e injúria praticada pela companheira dela no início da semana.
Nesse momento, a suspeita de praticar os crimes de ameaça e injúria chegou na delegacia conduzindo um veículo automotor fazendo a ingestão de bebida alcoólica e em visível estado de embriaguez. Diante disso, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante a mulher, a qual, em seguida, foi conduzida ao hospital municipal onde foi confeccionado relatório de atendimento médico que constatou a embriaguez.
Logo depois, a mulher foi apresentada na delegacia, onde foi autuada em flagrante por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.
