Depai/DPCA de Luziânia cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio

603

A Delegacia de Apuração de Atos Infracionais e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depai/DPCA) de Luziânia cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de José Humberto de Oliveira Cruz por homicídio qualificado na noite de quinta-feira (13).

A equipe de investigadores descobriu que José Humberto exercia a função de segurança em um posto de combustível em Valparaíso. Durante sua abordagem, o autor comunicou aos policiais civis que portava uma pistola Taurus calibre 380 com três carregadores e 51 munições intactas.

Como José Humberto não detém porte de arma de fogo, a equipe de policiais efetuou sua prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Conduzido para a 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia, nessa unidade também se procedeu ao cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido contra ele por autoria em crime de homicídio.

Participaram das investigações e diligências os policiais civis Heráclito, Gonzaga, Cecília, Vanessa e Emília, coordenados pelo delegado Danilo Martins Ferreira.