Desmantelado laboratório do tráfico em Caldas Novas

242

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) prenderam em flagrante delito, na tarde desta quinta feira (7), o casal Antônio Everson Ribeiro da Silva, de 28 anos, e sua companheira Priscilla Pereira dos Santos, de 22 anos. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, pois mantinham em depósito drogas para vendas. A prisão aconteceu em Caldas Novas.

Após 15 dias de investigações, as equipes do Genarc realizaram diligências para identificar e prender o casal por comercializar grande quantidade de cocaína na cidade.

Após busca pessoal, os policiais encontraram com Antônio dez porções de cocaína, embaladas para a venda. Ao entrar na residência, descobriram um verdadeiro laboratório de refino da droga. No quarto do investigado, onde estava Priscilla, foram apreendidas mais porções de cocaína, além de balança de precisão, máscara, luvas, dinheiro trocado e um caderno contendo a contabilidade do tráfico.

No quintal da casa, os agentes ainda encontraram dois tambores cheios de insumos para o refino da cocaína, além de ácido bórico, éter e anestésicos.
Se condenados, as penas podem chegar a 25 anos de prisão. Os autuados foram recolhidos ao presídio local.