Jovens foram surpreendidos na posse de quantia de crack a qual, quando fracionada, poderia render até 500 porções de entorpecentes para venda
Policiais Civis da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Morrinhos, coordenados pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, apreenderam dois menores na terça-feira (1º) por ato infracional análogo a tráfico de drogas.
Durante procedimentos investigativos, os investigadores se depararam com os adolescentes, os quais tinham ambos 17 anos, em atitude suspeita no Setor Morro da Saudade – 2ª etapa. Diante do fato, procedeu-se à abordagem dos menores. Foi encontradas uma porções de crack em poder dos jovens. A quantia totalizou aproximadamente 300 gramas.
Os adolescentes foram encaminhados para a DDP e autuados pela prática do ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico Estima-se que, após fracionadas para a comercialização final, a droga renderia cerca de 500 porções.
Foi constatado que um dos menores infratores possui registros pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e latrocínio, enquanto a adolescente infratora possui registro pela prática de ato infracional análogo ao crime de desobediência.