Dois menores são apreendidos por ato infracional análogo a tráfico em Morrinhos

419

Jovens foram surpreendidos na posse de quantia de crack a qual, quando fracionada, poderia render até 500 porções de entorpecentes para venda

WhatsApp Image 2017-08-01 at 10.07.45Policiais Civis da Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Morrinhos, coordenados pelo delegado Fabiano Henrique Jacomelis, apreenderam dois menores na terça-feira (1º) por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Durante procedimentos investigativos, os investigadores se depararam com os adolescentes, os quais tinham ambos 17 anos, em atitude suspeita no Setor Morro da Saudade – 2ª etapa. Diante do fato, procedeu-se à abordagem dos menores. Foi encontradas uma porções de crack em poder dos jovens. A quantia totalizou aproximadamente 300 gramas.

Os adolescentes foram encaminhados para a DDP e autuados pela prática do ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico Estima-se que, após fracionadas para a comercialização final, a droga renderia cerca de 500 porções.

Foi constatado que um dos menores infratores possui registros pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e latrocínio, enquanto a adolescente infratora possui registro pela prática de ato infracional análogo ao crime de desobediência.