Dois são presos em Morrinhos por receptação de motocicletas

92

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP) de Morrinhos, efetuou ontem (21) a prisão em flagrante de dois indivíduos, de 21 e 22 anos, pela prática do crime de receptação, cuja pena pode atingir 4 anos de reclusão. A investigação começou com o furto de motocicletas que ocorreram na cidade.  Assim, os policiais civis procederam a vários levantamentos, cruzamentos de dados, bem como averiguação de denúncias anônimas, encaminhadas por populares.

Após a identificação de dois suspeitos, a equipe da DP de Morrinhos conseguiu presenciar o momento exato em que um dos indivíduos chegava no local com uma motocicleta furtada. Diante do ocorrido, foi feita abordagem ao indivíduo, bem como do seu primo. No interior da residência, outras duas motocicletas de origem ilícita, além de outros objetos também de origem espúria, foram localizados e apreendidos.

Com isso, os autores foram encaminhados à Delegacia para lavratura do flagrante por crime de estelionato. A Polícia Civil frisa que a compra de objetos sem comprovação de origem não deve ser praticada pela população, para se evitar a incidência em crimes de receptação.