Dois são presos por tráfico e associação para o tráfico em Inaciolândia

371

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, prendeu hoje (5) Jean Michel Cardoso Silva, 28 anos de idade, e Wenderson dos Santos, 36, em flagrante delito pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A investigação teve início com diligências para identificar os traficantes conhecidos como “Macaco” e “Canguru”, sendo identificados como Jean e Wenderson, respectivamente, que estariam vendendo drogas na cidade de Inaciolândia.

Ambos foram localizados e presos com cerca de 106 porções de drogas, consistente em porções de crack de tamanhos diversos, inclusive duas pedras maiores que seriam fracionadas para a mercancia, sete porções de maconha e uma porção de cocaína. Foram apreendidos ainda R$ 450,00 em cédulas pequenas.

Wenderson já possui passagem policial por posse de arma de fogo. Os dois responderão pelos delitos de tráfico (pena de até 15 anos) e associação para o tráfico (pena de até 10 anos). Eles foram encarcerados no Presídio Regional de Sarandi.