Dois traficantes são presos em flagrante em Uruaçu

Da esquerda para a direita: Gilson Rodrigues da Silva e Mauro Goveia de Sá Pereira

A Polícia Civil de Uruaçu prendeu dois traficantes em flagrante no Setor Sul II no final da tarde de sexta-feira (14). Gilson Rodrigues da Silva, por alcunha “Indião”, e Mauro Goveia de Sá Pereira, mais conhecido como “Maurão” foram apontados por Celso Díaz da Cruz, Márcio Francisco da Silva, Leandro Marinho Macedo e um adolescente, abordados pelos investigadores em posse de porções de produto suspeito de se tratar de maconha, como os fornecedores desse material.

Os policiais civis receberam as informações acerca da movimentação motivada por comércio ilegal de entorpecentes no local por meio da Unidade de Inteligência (Unint) da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Uruaçu. Durante campana realizada nas proximidades do local, os investigadores observaram a movimentação de várias pessoas na casa ocupada pelos então supostos traficantes, oportunidade em que realizaram a abordagem de Celso, Márcio, Leandro e do adolescente.

Todos eles alegaram ser usuários de maconha e afirmaram ter adquirido a substância entorpecente de Gilson e Mauro, os quais foram surpreendidos no interior do imóvel, onde foram localizadas outras diversas porções de material assemelhado maconha e pedras de crack.

Diante dos fatos, após serem conduzidos à DP de Uruaçu, Gilson e Mauro foram presos em flagrante em razão da prática do crime de tráfico de drogas. Contra as pessoas de Celso, Márcio e Leandro foi lavrado Termo circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo pessoal. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, 3357-1020 e 3357-2577.

A equipe da DP de Uruaçu é formada pelos policiais civis Gabriel Gonçalves Dias, Ivan Dias Ferreira, Alan Carlos, Lindomar Rocha, Rosilene da Cunha e Juarez Dias Ferreira, coordenados pelo delegado Bernardo Comunale.