DP de Campinorte deflagra Operação Carne Fraca em Alto Horizonte

713

A Delegacia de Campinorte, deflagrando a Operação Carne Fraca, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão, em Alto Horizonte, nesta quarta-feira (28), em desfavor dos investigados Gerônimo da Silva Rosa e Flávio Silva Campos pelos crimes de abigeato e associação criminosa.

Após investigações, a autoridade policial deliberou por representar, junto ao juízo local, pela concessão de medidas cautelares aptas a confirmar a existência dos crimes e participação dos investigados. Durante a prisão dos suspeitos, os policiais encontraram grande numerário em dinheiro, uma máscara, instrumentos utilizados para o abatimento de semoventes e um revólver calibre 22 com munições na residência de Flávio, o qual foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os investigados foram ouvidos em termo de interrogatório e encaminhados à unidade prisional de Campinorte, estando à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam no sentido de identificar mais envolvidos.