DP de Cristalina prende investigado por estupro de vulnerável

516

Na noite de ontem (03), por volta das 20h30h, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Cristalina, deu cumprimento a mandado de prisão temporário em desfavor de um homem, morador do distrito de São Bartolomeu, pelo crime de estupro de vulnerável.

Na tarde do dia 02/11/2020, moradores do distrito entraram em contato com a Guarda Municipal de Cristalina para informar um possível estupro de menor de idade. Os GCMs, ao chegarem no local, foram informados que um conhecido do bairro teria vendido um aparelho celular contendo vídeos pornográficos com uma criança de oito anos. Porém, o comprador do aparelho, ao chegar em sua casa e colocar o celular para carregar, ao ligá-lo, notou que, na galeria de fotos e vídeos, havia filmagens do autor violentado uma criança.

Os CGMs então apresentaram o aparelho na Delegacia de Cristalina para investigação posterior. Os investigadores, ao tomarem conhecimento dos fatos, deram início à investigação. Após força-tarefa para que o procedimento fosse iniciado e finalizado em horas, o delegado responsável pelo caso, Luiz Cruz, representou pela prisão do autor, o que foi deferido e expedido pelo Poder Judiciário ainda no mesmo dia.

Assim, os policiais civis realizaram diligências e obtiveram sucesso em localizar o autor, o qual encontrava-se escondido no município de Cristalina, no bairro Belvedere. Ele foi conduzido à delegacia para se interrogado e agora está à disposição da Justiça.