DP de Goianésia prende homem investigado por incendiar a casa da ex-mulher e de seu filho

80

A Polícia Civil, prendeu, na última sexta-feira (16), preventivamente, um homem de 27 anos investigado por incendiar a casa da ex-mulher (39 anos) e do filho dela (24 anos). A vítima relatou que o suspeito, após o término do relacionamento, proferiu ameaças de morte, dizendo que,  se a encontrasse com outra pessoa, a mataria. A ameaçou ainda de colocar fogo na casa dela. Narrou que, no dia dos fatos, foi com seu filho ao supermercado próximo à sua residência. Ao retornar, a mulher se deparou com sua casa “em chamas”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou incêndio.

Naquela ocasião, a vítima foi avisada pelos vizinhos de que o ex-companheiro era o responsável pelo incêndio da casa dela e que ele tinha ameaçado colocar fogo na casa do filho da vítima também. Assim, a mulher e o filho foram ao local e também encontraram a casa pegando fogo.

A perícia criminal comprovou que houve incêndio de origem criminosa. O acusado responderá por dois crimes de incêndio em casa habitada, que prevê uma pena de 04 de 08 anos de prisão. O investigado, que já tem passagem criminal por tráfico de drogas, encontra-se recolhido na unidade prisional de Goianésia à disposição da Justiça.