DP de Maurilândia cumpre prisão preventiva de autor de homicídio

125

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Maurilândia, cumpriu, na última sexta-feira (20), mandado de prisão preventiva em face de autor de homicídio ocorrido na cidade.

No dia 25/10/2020, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima, instante em que se desentenderam. O suspeito desferiu paulada na cabeça da vítima, a qual veio a óbito no dia 06/11/2020, no Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás.

No dia 19/11/2020, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida judicialmente e cumprida na cidade de Maurilândia.

O suspeito está sendo investigado pela prática dos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil (pena máxima de 30 anos de reclusão) e falsa identidade (pena máxima de 01 ano de detenção), haja vista que, ao ser interrogado, inicialmente informou nome falso, o que foi constatado através da sua identificação criminal. O suspeito encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Santa Helena de Goiás à disposição do Poder Judiciário.