DP de Mineiros cumpre mandados de buscas contra o tráfico de drogas

314

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, contando com a parceria da CPE da Polícia Militar, iniciou neste mês investigação acerca do fornecimento de drogas nesta urbe. Após levantamentos preliminares, constatou-se que três indivíduos seriam os responsáveis por cada setor da cidade, mas que, por serem de maior “escalão” na cadeia do tráfico, dificilmente armazenariam entorpecentes na residência.

Munidos dessa informação, foi representado, junto ao Poder Judiciário, por três mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na data de hoje (24). Na residência de um deles, além de cigarros de maconha, foram apreendidas anotações de tráfico, inclusive com valores expressivos (18 mil, 21 mil, etc).

Em outra, foram apreendidos 15 relógios de marca, aproximadamente R$ 3.100,00 e 5 cartões bancários. As residências dos alvos possuíam câmeras de segurança e, dentro, monitores, fazendo com que os alvos controlem a movimentação do bairro todo. As investigações continuarão e as demais providências serão tomadas junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.