DP de Mozarlândia prende suspeito por tráfico de drogas; um menor e outro maior também foram autuados por posse

421

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Mozarlândia, em deslocamento pela cidade na tarde dessa quinta-feira (05), se depararam com 3 indivíduos na porta de uma residência, um deles bastante conhecido na cidade por cometer tráfico de entorpecentes, sendo que toda a sua família é envolvida com esta atividade criminosa. Os policiais perceberam quando o suspeito entregou disfarçadamente algo pequeno a um menor, também conhecido por ter inúmeras passagens infracionais.

Diante disso, os 3 indivíduos foram abordados, sendo encontrada uma bucha de maconha com o menor, e outras 3 porções de maconha. Um deles também estava com R$ 1.520,00 em espécie e um bloco com anotações do tráfico.

Todos os suspeitos foram conduzidos a Delegacia Distrital, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) ao menor por ato infracional análogo à posse de drogas pra consumo pessoal, sendo ele liberado e entregue ao Conselho Tutelar. Um dos suspeitos foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por por posse de entorpecente e um outro teve lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas majorado por envolver adolescente, sendo conduzido ao presídio de Mozarlândia.