DP de Nova Crixás e PM capturam foragido da Justiça de Minas Gerais

92

A Subdelegacia de Polícia de Nova Crixás, após troca de informações de inteligência com a Polícia Civil de Uberaba (PCMG), deu início às buscas de um homem foragido da Justiça que possuía em seu desfavor mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba pela suposta prática de homicídio qualificado. O autor também ostenta, na folha de antecedentes criminais, diversos outros crimes como tráficos, homicídios, porte de arma e roubos praticados em Minas Gerais.

As buscas iniciais evidenciavam que o foragido se encontrava em Mundo Novo, interior de Goiás. Assim, na última sexta-feira (24), com apoio da equipe da PMGO de Nova Crixás e de Mundo Novo, retornou-se às buscas naquela cidade na madrugada.

Em Mundo Novo, a Polícia Civil obteve nova informação acerca do paradeiro do foragido, que estaria em uma fazenda na divisa de Goiás com Mato Grosso. De posse da informação, a equipe da Subdelegacia de Nova Crixás, com apoio da PMGO local, partiu para Mato Grosso. Após cerca de 200 Km de estrada, os policiais conseguiram efetuar a captura do foragido em uma fazenda na divisa entre os dois Estados. Após as devidas formalidades, o investigado foi colocado à disposição do Poder Judiciário, com encaminhamento à Unidade Prisional de Nova Crixás.