DP de Padre Bernardo prende em flagrante jovem suspeito de esfaquear vítima e subtrair pertences de sua residência

318

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Padre Bernardo, prendeu nessa quarta-feira (24) em flagrante delito um jovem de 21 anos. Ele foi preso no Setor Monte Alto, em Padre Bernardo, suspeito de entrar na casa da vítima, mediante escalada, para furtar objetos. Ele deve ser indiciado por furto qualificado.

Na última segunda-feira (22), a vítima, um homem de 27 anos, levou dez facadas ao chegar em casa e se deparar com o indivíduo dentro de sua residência. Na ocasião, o autor fugiu levando apenas a faca (instrumento do crime) e, embora não tenha conseguido roubar os bens, causou lesões graves na vítima.

Ontem o autor retornou e furtou os pertences da vítima. Foram subtraídos videogame, roupas, bolsas e outros objetos. Vizinhos viram o autor do delito fugindo da residência. A vítima então procurou a equipe da Polícia Civil para relatar o furto e tentar recuperar os bens. Os policiais civis, imediatamente, se deslocaram até o local e constataram a veracidade das informações.

Todos os bens da vítima foram recuperados pela equipe e a faca utilizada para cometer as agressões da ocorrência anterior foi apreendida, ainda suja de sangue. O autor, quando preso, usava a mesma roupa da primeira vez que entrou na casa da vítima, e foi reconhecido por ela como sendo o indivíduo que lhe desferiu as facadas.