DP de Santo Antônio do Descoberto recupera moto aquática e reboque furtados

164

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio do Descoberto, recuperou, na segunda-feira (10), uma moto aquática (Jet Ski) e uma carreta reboque, subtraídos, na madrugada de sábado (08), de um condomínio situado na Zona Rural do município.

Após o recebimento de informações no sentido de que um indivíduo, morador de Santo Antônio, oferecia a venda os bens subtraídos, foram realizados levantamentos objetivando localizá-lo. Assim, ao diligenciar na residência do homem, situada no Setor de Mansões Bittencourt, os policiais civis localizaram os objetos, os quais estavam com parte dos sinais identificadores suprimidos. A identificação foi possível ao ser vistoriado o motor da moto aquática, oportunidade em que checada e confirmada a sua numeração.

O investigado foi conduzido à Delegacia, sendo autuado em flagrante delito por receptação. Foi concedida fiança no valor de R$ 20 mil. Tendo em vista o seu não recolhimento, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de Santo Antônio do Descoberto, à disposição da Justiça.