DP de Uruaçu prende traficante que usava menores de idade para a venda da droga

681

Após vários dias de investigação, na madrugada desta quarta-feira (25), enquanto realizavam campana nas proximidades da residência de Antônio Lacerda da Silva, os policiais civis presenciaram quando um usuário (menor de 18 anos) se dirigiu até a referida casa, oportunidade em foi surpreendido pela equipe e confirmou que estava ali para adquirir drogas do autor, o que já era de costume por parte dele.

Ao entrarem na residência, os policiais civis encontraram Antônio e mais 5 adolescentes. Procedida a busca domiciliar, os agentes civis encontraram meio tablete de maconha e mais um pedaço dessa substância, escondidos dentro de uma vasilha que continha arroz. Além disso, também foram localizadas, em diferentes pontos da casa, diversas porções de crack, embaladas e prontas para o comércio.

Conforme apurado pelos policiais civis, todos os menores de 18 anos de idade presentes no local trabalhavam para Antônio na venda e transporte das drogas para a clientela do traficante.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Uruaçu, onde Antônio foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e também pelo delito de corrupção de menores.