Drogas e armas são apreendidas em operação da PCGO, PMGO e PMMT

Suspeito de tentativa de homicídio, Jeferson Tapety .foi surpreendido em posse de um revólver calibre 38, provavelmente utilizado no crime

WhatsApp Image 2017-08-29 at 12Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Aragarças, com apoio da Agência Regional de Inteligência do 5º Comando Regional (ARI/5º CR) da Polícia Militar de Barra do Garças, no Mato Grosso, resulta na apreensão de drogas e arma de fogo no município goiano.

Após informações obtidas pela ARI/5º CR de que houve uma tentativa de homicídio em Aragarças e que o provável autor estava escondido nas proximidades do fato, as equipes das duas forças policiais, sob a coordenação delegado Ricardo Galvão e tenente PM Carolo se dirigiram aos endereços e localizaram Jeferson Tapety, 30 anos, suspeito dos disparos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e 13 munições intactas, utilizados no crime.

Em continuidade às diligências, as equipes encontraram, em um segundo endereço, aproximadamente um quilo de substância suspeita de se tratar de maconha em posse de Claudionor Sousa Sales, 39 anos, além de rádio comunicador e plástico para embalagem do material suspeito de ser entorpecente.

O delegado Ricardo Galvão afirmou que Jeferson responderá por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo. Já Claudionor responderá por tráfico ilícito de drogas.