Dupla de homicidas é presa em Caldas Novas

343

A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Caldas Novas deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Wanderson de Lima Rodrigues, 20 anos, e Maxwel Lemes da Fonseca, 19 anos. Eles foram presos na tarde desta terça-feira (9).

Ambos são membros de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de todo o país. Os detidos são apontados como autores do homicídio qualificado praticado contra Rafael Jeferson de Souza, vulgo “coxinha”, no dia 15 de março deste ano, no Setor Nova Vila, em Caldas Novas. São também tidos como os autores da tentativa de homicídio qualificado praticada em desfavor de Bruno Ferreira Geraldo, no dia 19 de fevereiro deste ano, no Setor Jardim Privê.

Em ambas as situações, os investigados surpreenderam as vítimas a tiros, sem chance de defesa. Tudo por conta da recorrente disputa entre as facções pelo domínio do tráfico de drogas na cidade.
Os investigados, que já ostentam passagens policiais por crimes de receptação, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, se encontram recolhidos no presídio local, à disposição da justiça.