Dupla é presa em Guapó após roubo a residência com uso de violência

272

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Guapó, prendeu em flagrante, no dia 13 de outubro, Nilton Silva Santana, de 46 anos de idade; e Iago Ramos Silvério, de 22 anos de idade; ambos com diversas passagens por vários crimes e suspeitos de roubo a residência ocorrido na noite anterior à prisão. Na ocasião, eles renderam uma senhora de 59 anos e sua filha, de 15 anos de idade.

Segundo o delegado Arthur Fleury, os indivíduos colocaram faca no pescoço das vítimas e, com emprego de violência, subtraíram diversos objetos da residência, dentre eles aparelhos de telefone celular e roupas. Após o conhecimento do fato, os policiais empreenderam diligências e efetuaram a prisão dos envolvidos. Os objetos roubados estavam na residência de Iago. Nilton Silva foi encontrado escondido debaixo de várias roupas, em sua casa.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021 – PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente porque os presos são suspeitos de praticarem outros crimes graves e a divulgação de suas imagens pode auxiliar no esclarecimento de outras infrações penais, após reconhecimento por possíveis vítima e testemunhas.