Dupla suspeita de participação em roubo é presa em Formosa

713

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Formosa cumpriu, nos dias, 18 e 19 de setembro, respectivamente, os mandados de prisão contra Adenilton Farias Sodre e Laurita Pereira de Oliveira, suspeito de crime de roubo ocorrido no dia 1º de maio último, contra a vítima V.M.P., que teve seu carro e objetos levados e foi mantido refém, mas conseguiu fugir dos bandidos.

De acordo com as investigações, duas pessoas encapuzadas se aproximaram do veículo, em posse de arma de fogo, com o uso de extrema violência subtraíram valores e documentos da vítima. Laurita apenas organizou o roubo, e não agiu diretamente na ação. Adailton e um segundo comparsa, ainda foragido, colocaram a vítima no banco de trás do veículo, com a arma apontada para sua cabeça e começaram a dar voltas pela região.

Com receio de ser morta, a vítima entrou em luta corporal com os criminosos e conseguiu fugir, sofrendo ferimento em uma das pernas. O veículo da vítima foi recuperado na mesma noite, porém os criminosos realizaram diversas compras com o cartão de crédito subtraído.