Durante nova fase da Operação Madrugada Viva, forças de Segurança Pública de Valparaíso realizam 250 abordagens

Entre Sexta-feira e sábado (10 e 11), a 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso deflagrou nova fase da Operação Integrada Madrugada Viva, em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e a Fiscalização de Posturas da Prefeitura local. A ação teve por objetivo o combate à criminalidade em locais críticos, inseridos na mancha criminal do município.

Durante as atividades desempenhadas pelas equipes participantes, cerca de 250 abordagens foram realizadas. Graças aos trabalhos de fiscalização, alguns estabelecimentos comerciais foram multados e tiveram que ser fechados por irregularidades, ausência de alvará de funcionamento ou falhas de segurança.

Como resultado prático, houve considerável redução do registro de ocorrências durante o período que vigorou a operação integrada, fator este que denota o aproveitamento das atividades no controle da criminalidade em Valparaíso.