Em Anápolis, homem é preso por furto; suspeito anunciou peças na internet

75

Policiais civis da Central de Flagrantes de Anápolis efetuaram, no dia 15 de agosto, a prisão de um homem, no Residencial Vale do Sol, pela prática do crime de furto qualificado. A própria vítima do furto passou a negociar com o suspeito, que anunciou os produtos em um site de vendas na internet.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 13, em um imóvel localizado no Bairro Polo Centro. Após isso, o dono dos produtos encontrou o anúncio das peças e se passou por comprador, procurando a polícia após marcar o encontro para a suposta negociação dos produtos.

Os policiais, então, foram até o local marcado para o encontro e conseguiram abordar o indivíduo, que estava com três jogos de vasos sanitários e uma cuba. Na oportunidade, ele confessou o crime de furto e levou os policiais ao local onde estava o restante dos materiais subtraídos, os quais foram apreendidos e restituídos ao dono.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao abordado pela prática do crime de furto qualificado, tendo em vista que danificou a concertina que dificultava a entrada no imóvel. Ressalta-se que o indivíduo estava fazendo uso de uma tornozeleira eletrônica.