Em Ceres, Polícia Civil recupera objetos furtados e prende dois suspeitos

149

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres, prendeu, no dia 21 de junho, dois indivíduos, M.R.M e F.G.A, pelos crimes de furto e receptação. Horas antes das prisões, a vítima procurou a delegacia relatando que foram furtados do seu local de trabalho uma furadeira e duas serras de mármore, materiais que utilizados diariamente para realização de serviços.

Posteriormente ao registro da ocorrência, foi recebida uma informação de que tais objetos estariam na posse de F.G.A, na Vila Pedrosa. A informação foi confirmada com a ida dos agentes ao local, que conseguiram localizar na residência de F.G.A uma furadeira e uma das serras furtadas.

Na mesma residência, em companhia de F.G.A estava a pessoa de M.R.M, indivíduo bastante conhecido pela polícia e contumaz na prática de furtos. Após entrevista individual e acareações, foi apurado que M.R.M seria o principal suspeito da prática do furto, inclusive, contou detalhes do feito em seu interrogatório e assumiu que, após o crime, se dirigiu à residência de F.G.A, que o ajudou a ocultar os objetos.

Os bens recuperados foram entregues a vítima e os dois indivíduos, após a confecção de relatório médico e lavrado auto de prisão em flagrante, foram encaminhados para unidade prisional de Ceres.