Em Jaraguá, Polícia Civil finaliza inquérito sobre duplo homicídio e indicia autor

152

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Jaraguá, finalizou, no dia 19 de maio, inquérito acerca de crime de duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio ocorrida em abril de 2020, durante uma festa no Setor Jardim Primavera, naquele município.

Um dos autores do crime, cometido por duas pessoas, foi indiciado por duplo homicídio qualificado e por dupla tentativa de homicídio qualificado e está preso no presídio de Jaraguá à disposição do Poder Judiciário. Pela escassez de informações, o comparsa do indivíduo preso ainda não foi identificado e localizado.

Na ocasião do crime, dois indivíduos armados com arma de fogo, entraram atirando na residência durante a madrugada. Foram efetuados mais de 12 disparos na residência e quatro pessoas foram atingidas. Duas delas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Em seu interrogatório, o preso confessou em detalhes de como ocorreram os crimes e a motivação. Na oportunidade, delatou apenas o apelido do seu comparsa. Afirmou que recebeu uma ordem de sua facção para executar uma única pessoa da festa, que suspeita de ter matado um “irmão de facção”.  Segundo ele, o alvo da ação não morreu.

O executor possui inúmeras passagens policiais, faz parte de uma facção criminosa e é extremamente perigoso.