Em operação integrada, polícias Civil e Militar de Vianópolis desarticulam associação criminosa

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Vianópolis/9a DRP, com apoio do 11° BPM/Cia. PM/Vianópolis, desarticulou, no dia 30 de julho, uma organização criminosa suspeita da prática de associação para o tráfico de drogas. A prisão de três suspeitos ocorreu no momento em que os investigados se encontravam reunidos numa festa clandestina.

Durante as investigações, as equipes identificaram o local em que os integrantes da associação voltada para práticas ilícitas estavam reunidos para uma festa privada, onde estavam comercializando drogas e efetuando disparos de arma de fogo. Realizada a incursão pelos policiais civis e militares, foram encontrados, a princípio, porções de maconha e cocaína, um revólver e munições.

Em continuidade às buscas, foi possível identificar uma residência, no município de Vianópolis, que servia de base de apoio para as operações da associação, onde, por seu turno, foram apreendidos mais drogas (porções de crack e cocaína), munições de arma de fogo, invólucros plásticos para preparação e acomodação de drogas, papel filme, duas balanças de precisão, uma toca ninja e um caderno contendo anotações contábeis relacionadas ao tráfico.

Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.