Entorno: presos dois agressores de cônjuges, um deles em flagrante

385
5
Agressor de Novo Gama (à direita) foi preso em flagrante delito

Policiais civis de Luziânia e Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, realizaram a prisão de dois autores de lesão corporal contra as cônjuges na terça-feira, 30.

Nessa última cidade, a prisão ocorreu em flagrante delito. A vítima compareceu à distrital para denunciar seu companheiro, o qual a havia humilhado e ameaçado de morte. A ofendida exibia ainda lesões na face e fratura no braço esquerdo. Deslocando-se à residência do casal, os investigadores encontraram o agressor, a quem foi dada voz de prisão.

Em Luziânia, já havia mandado de prisão preventiva contra o autor pelos crimes de Lesão Corporal e Ameaça (respectivamente, Artigos 129 e 147 do Código Penal Brasileiro).

São destacadas, nas diligências promovidas em Luziânia, as ações dos policiais civis Rodrigo Sousa Martins e Wiliam da Silva Ribeiro, coordenadas pela delegada Caroline Matos Barreto. Em novo Gama, salientam-se os esforços dos investigadores Valdeci Moreira, Filipe Santana, Cleisson Bueno e Eduardo Bastos, coordenados pelo Delegado Danillo Martins.