Equipe da DP de Mara Rosa recebe moção de aplauso da Câmara Municipal da cidade

A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Mara Rosa recebeu moção de aplauso e reconhecimento por parte da Câmara Municipal do Município nesta quarta-feira (08). Formada pelos investigadores Pedro Pereira Vasconcelos, Joecy Pereira Rocha, Rafael Regino da Silva Santos e Jakeline da Silva de Sousa, a unidade da PCGO na cidade é coordenada pelo delegado Natalício Cardoso da Silva.

“A homenagem nada mais é do que fruto do reconhecimento, por parte de toda a sociedade daquele município, do trabalho sério e competente desenvolvido por esses brilhantes policiais”, comentou o delegado Rodrigo Pereira, titular da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Uruaçu, sob cuja circunscrição se encontra Mara Rosa.