Equipe da DPCA de Goiânia localiza menor que estava desaparecida

Policiais civis da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Goiânia, coordenados pela delegada Paula Meotti, após realizarem diversas diligências localizaram nesta terça-feira (17/07) uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde a véspera. A garota havia saído de casa na companhia de uma amiga para ir até um shopping center, mas não retornou. Após o pai da menina registrar o desaparecimento, os investigadores conseguiram localizar a menor em uma residência no Setor Garavelo Park, em Aparecida de Goiânia, onde ela estava na companhia de um casal de amigos.

A menina alegou que fugiu de casa porque quer ir morar com uma irmã, mas o pai não permite. Ela foi entregue ao genitor e o caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, para a resolução do conflito familiar.