Especializadas da 5ª DRPC realizam prisões e apreensões no Entorno do DF

468

WhatsApp Image 2017-05-09 at 15.33.11O Grupo de Investigações de Homicídios e Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Novo Gama, no entorno do Distrito Federal, cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor do menor M.C.T.R. (foto à esquerda), suspeito de ter matado J.V.B.S em 2014, ocasião em que desferiu quatro tiros contra a vítima por desentendimentos ocorridos entre ambos. A ação se deu na segunda-feira (8).

No mesmo dia, policiais civis lotados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso, também no Entorno do DF, prenderam J.S.B pelo crime de injúria praticado contra sua companheira.

WhatsApp Image 2017-05-09 at 15.33.03
J.S.B cometeu injúria

A vítima compareceu à Deam para registrar ocorrência contra o companheiro, ocasião em que alegou ter sido ameaçada de morte inúmeras vezes, sendo que ontem o suposto autor a teria xingado diante da filha10 anos. A criança confirmou todos os episódios agressivos e demonstrou extremo receio de que sua mãe fosse morta.

Os policiais civis se dirigiram à casa da vítima e prenderam o autor em flagrante, momento em que ele confessou as injúrias proferidas. Participaram da diligência os policiais civis Hélio Marreiros, Fabíola Ambrozio e João Arcanjo, sob a coordenação da delegada Ísis Leal.