Foragida por homicídio é presa em Ceilândia (DF)

377

A equipe dos Grupos de Investigação de Homicídios (GIH) e de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Planaltina, com apoio dos policiais civis da 15ª DP de Brasília/PCDF, cumpriu nesse sábado (02) um mandando de prisão em desfavor de uma autora de homicídio na cidade. Os policiais civis realizaram vários levantamentos e localizaram uma das autorias que se encontrava foragida da justiça goiana desde o ano de 2018, na região administrativa de Ceilândia/DF, obtendo sucesso em sua prisão.

Na data do dia 20 de maio de 2018, no bairro Jardim Paqueta, esta mulher agora presa, juntamente com outro co-autor, desferiu golpes de faca na vítima Thiago Modesto Miranda devido a uma briga em um bar local na cidade de Planaltina. A vítima veio a falecer devido aos ferimentos causados pelas facadas.

O trabalho em conjunto entre a Polícia Civil de Goiás e a Polícia Civil do Distrito Federal foi de fundamental importância para o êxito da prisão. A mulher encontra-se à disposição do Poder Judiciário de Planaltina detida no presídio feminino de Formosa.