Forças de Segurança Pública realizam cerca de 300 abordagens durante operação integrada em Valparaíso

Aproximadamente 300 abordagens foram realizadas durante uma operação integrada das forças de segurança pública em Valparaíso. A ação reuniu as Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e a Fiscalização de Posturas da Prefeitura. O objetivo foi combater a criminalidade em locais críticos, inseridos na mancha criminal da região.

Alguns estabelecimentos comerciais foram multados e tiveram de ser fechados por irregularidades, ausência de alvará de funcionamento ou falhas de segurança. Como resultado prático, houve uma considerável redução do registro de ocorrências durante as horas em que a operação foi desencadeada.