Funcionário de empresa terceirizada da Enel é preso em Caldas Novas por tráfico de drogas

109

Nessa sexta-feira (24), uma equipe do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Caldas Novas recebeu informações de que um indivíduo, utilizando uma motocicleta e trajando roupas da empresa “ENEL”, estaria comercializando drogas na cidade de Caldas Novas, realizando as entregas a bordo da motocicleta.

Os policiais passaram a monitorar o suspeito, tratando-se de um indivíduo de 29 anos de idade, o abordando no bairro Privê das Caldas. Durante busca pessoal no suspeito, foram localizadas em sua posse 43 porções de cocaína e duas de maconha.

O suspeito alegou que trabalha para uma empresa terceirizada, prestadora de serviços à empresa ENEL, afirmando que estaria no bairro para entregar a droga apreendida a uma terceira pessoa. Disse também que trabalha entregando notificações de corte de energia nas cidades de Caldas Novas, Morrinhos, Marzagão, Pontalina e Corumbaíba.

O indivíduo foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão, sendo encaminhado à unidade prisional.