Genarc Cidade de Goiás prende suspeito por tentativa de homicídio

626

O Grupo Especial de de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Cidade de Goiás cumpriu, nesta segunda-feira (21), no âmbito da Operação Capture #3, um mandado de prisão temporária em desfavor de Eliakim Rangel Lopes Moura, na cidade de Calcilândia, suspeito pela tentativa de homicídio de Hygor Borges de Oliveira.

De acordo com investigações da Delegacia de Aruanã, no dia 16 de setembro de 2017, o também investigado Tiago Ribeiro, vulgo Barack, atingiu com diversos pontapés Hygor, que caiu no chão, momento em que Eliakim desferiu três facadas nas costelas da vítima. A agressão só não continuou porque terceiros interferiram.

A discussão foi motivada pelo suposto envolvimento de Eliakim com a ex-namorada de Hygor. Após o crime, Eliakim evadiu-se da comarca, porém a Delegacia de Aruanã entrou em contato com o Genarc, informando que a prisão do suspeito estava decretada e provavelmente ele estaria escondido em Itaberaí.  Os agentes realizaram diversas diligências e capturaram o foragido da Justiça nesta segunda-feira.

Eliakim está na Cadeia Pública da Cidade de Goiás, à disposição do Poder Judiciário para que seja julgado conforme a lei.